Petros faz atendimento a participantes no Torre Pituba e prepara novas ações em parceria com a Petrobras
Petros faz atendimento a participantes no Torre Pituba e prepara novas ações em parceria com a Petrobras
A equipe de atendimento itinerante da Petros realizou, em 24 e 25 de julho, atendimentos a participantes da patrocinadora Petrobras no edifício Torre Pituba, em Salvador. Durante os atendimentos, foram tratados temas como requerimento de aposentadoria, institutos e o novo regulamento do PP-2.
Participantes ativos na patrocinadora não precisaram agendar previamente o atendimento. No caso dos participantes assistidos, a Petros fez contato para agendar atendimento no local, com objetivo de garantir o máximo de eficiência da operação, nesta fase inicial do projeto de atendimento itinerante.
Realizado em parceria com a patrocinadora Petrobras, a iniciativa já percorreu no mês de junho as unidades da companhia no Rio de Janeiro, cidade com maior número de participantes, como Edihb (Maracanã), Edisen (Rua do Senado), Reduc (Refinaria Duque de Caxias) e Gaslub (Itaboraí).
Para os próximos meses, a Petros está organizando a realização de novas ações de atendimento em outras unidades da patrocinadora pelo país, que serão futuramente divulgadas aos participantes.
O atendimento itinerante faz parte do programa Petros Mais Perto de Você, que tem como objetivo fortalecer a comunicação, o relacionamento e a transparência com os participantes e demais públicos. Além do atendimento itinerante, a Petros reabriu recentemente seu posto de atendimento presencial no Rio a todos os participantes, por meio de agendamento prévio.